03 dezembro 2009

7 ANOS DE MESTRE DUCA

Caramba, 7 anos se passaram e por quantas coisas passamos...longa estrada!
Já vivemos glórias e decepções e estamos vivos, encontramos pessoas do BEM e pessoas que tentaram nos derrubar, mas estamos vivos.
Abrimos mão de tudo por um sonho, tudo que jamais qualquer pessoa poderá imaginar, os sacrifícios, as dificuldades... Trabalho que não se resume ao palco e sim na luta do dia-a-dia buscando o melhor, fazendo o nosso melhor para apresentar um trabalho sólido, verdadeiro e honesto para sermos merecedores do carinho de todas as pessoas que acompanham o MD e é vocês que gostaríamos de começar agradecendo, pelo carinho e por manterem vivo nosso sonho.
Agradecer a equipe Mestre Duca, principalmente Carol e Kiko que se dedicam 24hs por esse projeto, trabalhando sem medir esforços e sem pensar em recompensas...cada ano que passa sinto que estamos mais fortes e tenho cada vez mais certeza que nossas escolhas, por mais dificeis que pareçam, estão certas e vão nos levar pro topo pois trabalhamos com amor. O caminho é longo, o mais difícil, mas será muito prazeroso, pode apostar...
Agradecer nossas famílias pelo apoio e amor incondicional...sempre...
Nem sei se vou conseguir dormir, risos, mas hoje é um dia especial...cada 3 de dezembro que chega, me orgulho ainda mais dessa banda.
Obrigado galera!!!
Dia 12.12 no Jockey é o show de comemoração
MD IS IN THE HOUSE
Ivam Sader

3 comentários:

Kiko Castro disse...

yeeeeeeeeey MD!!!
é nóis in the house!!
é um enorme prazer fazer parte dessa equipe. hasta la victoria siempre!
um bjao a todo mundo q q nos da força pra continuar esse sonho!! sem vcs realmente nao somos nada
valeeeu galera!!!
abs

Vanessa Dias disse...

Oi Ivam... Fico super feliz em saber que voces completaram 7 anos de MD... voce sabe o quanto eu adoro a banda e admiro voces... entao to passando pra dar os parabens e para desejar mais e mais sucesso por que voces merecem alem de grandes musicos sao tambem pessoas super do Bem!

Eu ja aprendi todas as musicas e mesmo de longe estou sempre torcendo por voces. e participo sempre que posso ligando, escrevendo, clicando para que voces tenham cada vez mais sucesso... super beijo eu volto ao Brasil no dia 17 espero que ainda tenha algum show para eu ver voces!
Estou com muita saudades do som de voces!
Super beijo a todos!

Vani - Mexico

Unknown disse...

ADMIRO VOCÊS, MUITO!
VI O PROJETO NASCER, E VOU ESTAR AO LADO DE VOCÊS QUANDO VOCÊS CONQUISTAREM ESSE BRASIL TODINHO E, QUEM SABE, O MUNDO!
VOCÊS TEM POTENCIAL E MUITA GARRA!!! SOU FÃ E AMIGA, E ESTAREI AQUI SEMPRE, PARA O QUE PRECISAREM.
BEIJOS, AMO VCS!